sexta-feira, 10 de abril de 2009

O tão temido exame de coleta de garganta

Este exame é o mais simples de ser feito porem oque mais da errado por falta de atenção ou por desleixo das pessoas por ser tao simples, que chegam a pensar que basta ir la e tirar uma amostra de saliva que esta tudo bem.
O exame consiste em tirar uma amostra de saliva da campainha tambem chamada vulgarmente de goela da nossa garganta. O intuito deste exame é de encontrar qualuqer bacteria infecciosa ou contagiosa do tipo do Staphilococcus aureus(guardem este nome, se sair esa bacteria no seu exame voce tera que refaze-lo como aconteceu comigo as duas primeiras vezes que fiz o exame. Essa bacteria nao é perigosa mas tambem nao é aceita pela Costa. No meu terceiro exame saiu uma bacteria chamada Strephilococcus, essa é aceita por que é referente a caries e carie dentaria nao é contagiosa.

Oque fazer para passar neste exame?

Recomendado até por médicos e por pessoas que fizerao este exame e seguirao essas instruçoes como eu mesmo segui, posso dizer que para matar uma possivel bacteria ou mesmo oculta-la a melhor coisa a se fazer é:
Faça, gargarejo com uma solução de agua coma gua oxigenada 10 volumes toda noite antes de dormir durante uns tres dias e depois em seguida com listerine, no dia anterior ao exame antes de dormir faça escove os dentes bem, faça os gargarejos com agua oxigenada e listerine e para matar alguam bacteria do estomago ou que possa vir a garganta tome uma dose de vodka ou Wisky e quando acordar nao coma nada, nem beba nada nem agua, nem lave a boca ou escove ps dentes, va em jejum total fazer o exame por que na pasta de dentes ou no enxaguante bocal tem bacterias e mesmo na agua por que a pia do banheiro tem bacterias a agarrafa de agua gelada tem bacterias, o bocal do filtro tambem tem, tudo tem bacteria, parece exageiro0 porem graças a eu nao ter seguido essas regras as duas primeiras vezes eu nao passei e na terceira por seguir as regras eu passei. Entao sorte a todos, grande abraço e qualquer coisa mande uam pergunta...Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário