quarta-feira, 1 de julho de 2009

Brasil, 1 de Julho de 2009

A uns 7 dias atraz quando ainda estava no navio conheci uns espanhois, foi muito engraçado, estavamos vendo o jogo USA contra Espanha de soccer, e claro meus USA do coração ganharao de 2X0. Imagina eu discutindo em Portunhol com o espanhol sobre futebol hahahahahah. Mas entao essa foi a minha ultima noite no navio, no dia seguinte dia 25 de Junho fui ao meu trabalho as 8:30 da manha, que fica no deck 9 so que no meio do caminho meu nariz começou a sangrar, ainda dentro do elevador pro trabalho, entao chegando no trabalho meu supervisor mandou que eu fosse ao hospital do navio e entao la fui eu. O meu nariz ja tinha sangrado um doia antes entao chegando la a enferemeira disse, ja sei, seu nariz estava sangrando nova,mente nao é? Aoi eu respondi que sim, ela mandou que eu entrasse na sala e mandou que eu deitasse na maca, olhou dentro do meu nariz e disse, theres a rush inside of his nose, pro outro enfermeiro, e depois ela nao parava de dizer que eh estranho meu nariz sangrar dois dias seguidos e meus olhos estarem vermelhos como estavam. Ai ela falou para que eu esperasse fora da sala e chamou uns medicos e enfermeiros e começarao a falar em oitaliano sobre mim para que e7b ano enmtendesse. De repente a desgraçada das enferemeira saiu da sla e disse give me your crew apss, ai eu perguntei why? ai ela disse because you are desembarking. Ai eu perguntei am I going to seea doctyor here in Norway? Ai ela respondeu No you are going back to Brazil. Ai eu perguntei why?
Ai ela respondeu I have nothinhg to say talçk to your agency in Brazil, e depois eu vi oque els escreverao no meu medical sign off, que eu estava com depressao e tinha usado narcoticos ou seja drogas. Mas tipo nem exame anti dopping fizerao e como podem dizer qaue eu estava com depressao se eu tava la so a cinco dias. E na verdade etsavam sendo os dias mais felizes da minha vida...sendo assim eu ja arrumei advogados e falei com a infintiy que prometeu resolver isso de uam forma diplomatica, porem se eu nao voltar pra costa eu processo a costa por danos morais e preocnceito...abraços a todos eu venho aqui depois dizer em que pé anda tudo isso...ate mais...Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário