sexta-feira, 10 de abril de 2009

Previsões de embarque Costa e Royal

A previsão de embarque pela Costa Crociere era de duas semanas apos o curso da Costa em Santos, porem devido o incendio no Costa Romantica e devido a inauguração dos dois novos navios da Costa e segundo algumuns amigos que acham que eles querem que nós estamos no navio na temporada Brasileira de 2010, os embarques pela Costa estao demorando ate tres meses.
Eu posso dizer isso por que estou esperando um mes e meio para o embarque e segundo a Infinity Brazil podemos embarcar ate o fim de Junho. Segundo a Infinity o Costa Romantica voltou ao mar dia 7 de Abril depois de mais ou menos um mes de reforma, entao oque mais implica agora para o nosso embarque é que quando o Costa Romantica pegou fogo seus tripulantes forao para outros navios que ficaram super lotados, agora eles tem que ser redirecionados para o Costa Romantica e quando estiverer cada pessoa no seu devido lugar nós que iremos embarcar pela primeira vez seremos notificados da nossa data de embarque e o navio que embarcaremos. Por enquanto os navios nao tem capacidade para mais tripulantes mas ate Junho essa situação sera normalizada dessa forma os embarques voltarao a ser breves.
Quanto a Royal Caribbean a previsao segundo boatos e a propria Infinity chegou a dizer que é de seis meses de espera para embarcar, hoje em dia a Infinity diz que a espera chega a dois meses...eu recomendo enquanto esperamos procurarmos algum emprego temporario, quem sabe na area que aplicamos para o navio para que possamos ter mais experiencia ao entrar no navio...abraços e qualquer duvida me escrevão...Vitor

2 comentários:

  1. Quem vai contratar o pessoal para próxima temporada para o navio Gan Mistral Ibero Ou Costa cruzeiros ?

    ResponderExcluir
  2. Os contratantes sao as agencias iguais a infinity Brazil, é por meio dela que chegamos as empresas de cruzerios

    ResponderExcluir