sábado, 21 de fevereiro de 2009

Welcome on board

Hi, meu nome é Vitor, conhecido por alguns como Joseph pelo meu primeiro nome ser José e por eu ter morado nos Estados Unidos por volta de dois anos. Nasci e cresci em São Paulo - Brasil e agora estou partindo para minha mais nova e louca aventura que sera trabalhar a bordo de um navio de cruzeiros pela Europa. Esse será meu diario de bordo, portanto se alguem estriver interessado em saber como é o processo seletivo para trabalhar a bordo de um anvio e até mesmo como é trabalhar a bordo é so passar por aqui periodicamente que sempre que eu tiver alguma novidade e tiver tempo para entrar na internet no navio, estarei aqui para descrever a minha experiência, inclusive se alguem tiver alguma duvida e estiver interessado em trabalhar a bordo me mande algum recado que eu respondo assim que possivel...então sejam bem vindos e Welcome on board!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário