segunda-feira, 29 de junho de 2009

Algum lugar do Mediterraneo, 22 de Junho de 2009

Hoje ja fui trabalhar no buffet e as 9:00 horas da manha tive meu primeiro encontro com o capitão do navio, foi meio que um banquete na daceteria do navio para todos os novatos. Agora estou no crewbar para o meu segundo boat drill. To nervoso. Foi dificl dormir essa noite. penso em desistir toda hora, mas nao vou desistir eu espero. Sei que a primeira semana eh sempre a pior, da muitas saudades. Ja fiz amizade com un sPeruanos e Colombianos e nos comunicamos por Portunhol. Acabei de crer que o Oficial quie da os drills gostou de mim. O senhore Nicola Mama mia., por que ele sempre me pede pra dar exemplos de como fazer as coisas e sempre brinca comigo. Só sei que els gostaram de eu fazer parte de uam familia Italiana. To me sentindo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário