domingo, 28 de junho de 2009

Copenhagen 21 de Junho de 2009

Agora sao 2:15 da tarde e ja estou no navio Costa Atlantica. Chegamos aqui por volta das 10:00 da manha, eu e um grupo de estrangeiros do mundo todo num onibus fretado pela Costa. Eu estou conhecendo onavio. Ja peguei minha bagaem, almoçei no crew mess. A comida eh horrivel mas fazer oque neh nao da pra viver de vento. Fui a lavanderia e peguei meus uniformes e detalhe, vou ter que pagar pelas camisas hahahahh. Conheid alguns brasileiros mas ainda quero achar o Andre que me conheceu pelo orkut. Sei que ele h do bar. Meu roommate eh indonesio, gente boa demais. Tambem eh assitant waiter e disse que vai me ajudar a me vestir, por exemplo amanha eh noite de gala, terei que ir vestido diferente.; Entao, neste momento estou no crewbar esperando pelo meu primeiroi drill que sera as 4:00 horas e depois tenho uma reuniao ocm o maitre as 6:00 horas e começo a trabalhar no jantar. Por enquanto eh so mais tarde eu volto com novidades... Ate mais

PS: Corelio, Ligia, Ana e Naty...I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário