sábado, 20 de junho de 2009

Estou na Europa

Entao gente...finalmente estou na europa...acabei de chegar em copenhagen na dinamarca com escala em munick na alemanha. nossa o viagem cansativa por que o aviao que eu vim nao tem tv individual entao foi um porri nao ter nada oque fazer por 11 horas e meia so nao foi pior por que eu conheci uma alema suer legal eh ficamos conversando ate chegar na alemanha. Pra variar o aeroporto de munick eh enorme e eu me perdi e tinha so meia hora pra entrar no outyro aviao pra dinamarca, sendo assim eu tive o privilegio de meu nome ser anunciado com uma viso em ingles e portugues no alto falantes dizendo que o voo estava trasado so por causa de mim entao imaginem a minha cara e a cara dos outros quando eu finalemnt6e cheguei no voo...ilario, mas quase que eu teria que pegar outro voo. Entao aqui na europa so tem gente bonita, nao por sebrem loiros de olhos azuis, mas eh so isso que a gente ve...vou sentir saudades das morenas. Nossa como as coisas de comer sao caras aqui uma coca cola de 500 ml pelo menos aqui no hotel eh 4 dolares...que facada neh...entao gente amanha eh meu embarque...toræam por mim...sucesso para todos nos que estamos nessa...abraæos...Vitor

Um comentário:

  1. hauhuahu... esse negócio de se perder, acontece sempre comigo.Divertido seu post... Estou ancioso pra ver novas paginas por aqui (principalmente um post do seu primeiro dia ai no Atlantica)..abraço Vitão

    ResponderExcluir