domingo, 28 de junho de 2009

Copenhagen 20 de Junho de 2009

Agora sao 10 para as 6:00 da tarde, 10 para a 1:00 horario do Brasil e o sol esta raiando forte como sol do meio dia, afinal aqui do anoitece perto da meia noite. Cheguei hoje da Alemanha perto das 6:00 da manha, forao 12 horas de viegam, um porri por que nme televisao individual nos temos nos avioes da Luftanza, sorte que eu sou comunicativo e vim conversando com uma Alemã a viagem toda. Mais pra completar algo tinha que acontecer. Cansado depois de 12:00 horas de voo e em cima da hora eu acabei me perdendo dentre as dezenas de portoes d eembarque do aeroporto de Munick e meu voo pra Copenhagem atrasou por causa de mim hahahahaha. Foi muito engraçado quando eu ouvi chamarem o meu nome e dizerem que esa era minha ultima chance de embarcar em ingles, alemao e portugues. Resumindo eu encontrei o portao, corri bastante e embarquei. Agora foi uma surpresa o motorista de taxi que estava me esperando em Coepnhagen, o taxi nao eh nada mais nada menos doque uma Mercedes. Pra varias eu fui conmhecer um pouco da cidade sozinho e quase fui atropelado por um Porche, antes um Porche doque uam brasilia neh hahahahahah. Gente spo tem beldade na Europa. Nunca vi tanto loiro de olho azul aglomerado como aqui. Só top. Vou sentir saudades das morenas. Pra terminar conheci aquio no hotel uns indianos e indonesios nbque tambem vao embarcar amanha comigo. Dos indonesios fiquei ate amigo. Ja demos boias risadas juntos. E amanha eh o grande dia. Sera meu embarque. To nervoso como nunca na minha vida, mas vai dar tudo certo. Amanha começo um novo capitulo da minha vida, e que seja um capitulo prospero, emocionante e intenso...fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário