domingo, 28 de junho de 2009

continuação

Agora sao 10:00 horas da noite e parece meio dia de tao forte que o sol esta la fora e eu estou aqui na minha cabin sem ter oque fazer por que estranhamente o crewbar esta fechado, entao eu resolvi vir aqui contar como foi o meu primeiro dia de trabalho que so nao foi um desastre pleos otimos colegas de trabalho que eu tenho. Em resumo eu fui mandado para a cozinha para pegar pao, so que estranhamente a cozinha fica dois andares a baixo do restaurante, sedno assim nos temos que suibir e descer de escada rolante. Imagina subir uma escada mesmo rolante com uma bandeja cheia, e essa bandeja principalmente de dois metros de diametro. Adinhem oque aconteceu? Eu cai, mas nao foi uma quedinha de nada, acho que no navio nao devem ter visto queda como essa ainda de tao forte que foi, quase quebrei o braço e o filho da mae de um dos maitres que deve ser indonesio me colocou como snack, so por eu ter caido. Enquanto os outros maitres falavam que com o tempo eu pego pratica e tentarao me consolar esse me rebaixou e esta rolando um boato que ele quer queneu assine outro contrato c omo snack. Jamais, posso ate trabalhar como snack mas recebendo o salario que eu vim pra receber. E outra, eu posso voltar ao reestraurante a qualquer momento, mas que o buffet eh um lugar melhor pra trabalhar eh sim. No pouco tempo que fiquei no restaurente ja teve ate baixaria, guest brigando com o waiter. Duas espanholas. Por outro lado no buffet tem a Yulla que eh brasileira e eh mara, o meu chef Abiu que eh Indiano ele ta mais pra Raj, e tem a Wang que eh chionesa e tema voz linda, nao para de cantar. em Chines obvio, fazendo onosso trabalho menos chato. Ela me ensinou a dobrar guardanapos, parece facil, mas va dobrar 1000 como eu pra ver oque eh facil, e pra terminar o dia de trabalho eu limpei umas 50 mesas e minhas costas e meus pes estao me matando. Amanha a tarde vou finalmente poder comprar meu carto telefonico e ligar pro Brasil e contar as minhas aventuras...Amanha tem mais...Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário